A Artefacto realizou, mais uma
vez, sua tradicional viagem cultural para o Salone Internazionale del Mobile
(ISaloni), que aconteceu em Milão. Neste ano, 10 profissionais participaram de
uma série de atividades, que incluíram uma visita a Fuorisalone 2017 Università
Statale e um jantar com Paulo Bacchi (CEO da Artefacto) e Lais Bacchi, no
Bistrô Manzoni 39.
Os profissionais também tiveram
dias livres para conhecer e aproveitar a intensa programação que toma conta da
cidade e dos arredores, com novidades e propostas que certamente estarão nas
lojas brasileiras em breve. Destaque para a participação de Margit Soares,
enviada pela Artefacto Curitiba.
Sobre o Isaloni
Em sua 56ª edição, o Salone Internazionale del Mobile - a
mais antiga das 5 exposições sob a égide do Salone del Mobile Milano, mais uma
vez foi o foco da atenção internacional. Uma vitrine mistura negócios com
cultura, moldando a história do design e do mobiliário ontem, hoje e amanhã. O
Salone Internazionale del Mobile está dividido em três seções: Classic, Design
e xLux – dedicada ao luxo atemporal, com um toque contemporâneo e lançada com
sucesso na última vez. Uma gama de produtos que combina qualidade e tecnologia,
moldada pela criatividade das principais empresas setoriais, que investem
anualmente em produtos inovadores e soluções de mobiliário doméstico.
Sobre a Artefacto
Aberta em 1976, no bairro de Pinheiros, em São Paulo, a
Artefacto sempre direcionou suas metas no sentido de satisfazer os desejos e as
necessidades dos seus clientes. Hoje, o parque fabril de 72 mil metros
quadrados no interior de São Paulo abastece 24 lojas no Brasil e uma expansão
de sucesso no exterior: são três lojas na Flórida, EUA – Aventura, Doral e
Coral Gables (neste último endereço, Bacchi prepara mais um showroom com
inauguração para 2018). O novo espaço em solo norte-americano terá 5 mil metros
quadrados (superando a loja em Aventura, com seus 4.500 metros quadrados) + 10
vitrines com exposição simultânea de mobiliário. Por essas e outras, atualmente
a Artefacto é líder em móveis em pronta-entrega para áreas externas no sul dos
Estados Unidos. Além da vanguarda na fabricação, a Artefacto também foi a
primeira no País a trabalhar com o conceito de mostra de decoração dentro do
próprio showroom, o que a colocou oficialmente no calendário das mostras mais
influentes – e disputadas – entre as maiores pranchetas.
Comentários