GUILHERME MACHADO MARCA PRESENÇA NO LANÇAMENTO DO BOSC ECO RESIDENTE



Com a presença de Guilherme Machado, autor do livro best-seller “Você não vai mais conseguir vender assim”, a Incorporadora Piemonte fez a convenção de vendas do empreendimento Bosc Eco Residence para as principais imobiliárias de Curitiba, na semana anterior, no Hotel Radisson.
O empreendimento localizado no Bairro do Pilarzinho, contempla um bosque nativo que será preservado e irá interagir com a arquitetura atemporal do empreendimento. O Bosc Eco Residence possui nove pavimentos, com unidades de 2 ou 3 quartos, além de quatro apartamentos duplex e uma completa área de lazer com piscina adulto e infantil aquecida, salão de festas, wine lounge, espaço fitness, playground, fire lounge com lareira a céu aberto.
O empreendimento é marcado pelo investimento em sustentabilidade e tecnologia. Estão previstos placas fotovoltaicas que proporcionará ao condomínio uma redução em até 90% da conta de luz da área comum, consequentemente reduzindo a taxa de condomínio. Além disso, todas as unidades possuem sistema de aspiração central e infraestrutura para Sanitário eletrônico funcional.

Sobre a Piemonte
A Piemonte é uma das empresas integrante da Holding Plenaventura, que aplica seu capital em diversos ramos de atividades no Sul Brasil. Construtora e incorporadora do grupo, atua em empreendimentos verticais e horizontais de médio e alto padrão.

Atuante na construção civil desde 1999, já lançou mais de 9 mil imóveis, se são lares para cerca de 35 mil pessoas. Sendo todos planejados e construídos visando a qualidade de vida de seus moradores.
Especializada também em construir condomínios horizontais e loteamentos, a Piemonte é certificada pela ISO 9001: 2008, pertencente ao nível A, do Programa Brasileiro de Qualidade e Produtividade do Habitat (PBQPH), um dos principais certificados do setor da construção civil do Brasil, e já lançou o maior loteamento da América Latina com mais de 5 mil terrenos, todos já comercializados em Curitiba.




Comentários